Este Natal compre "A Pensar em Ti - Artesanato" e contribua com 5% de todas as suas compras para os ANIMAIS abandonados. 5% de todas as compras feitas no "A Pensar em Ti - Artesanato" durante o mês de Dezembro revertem, sob a forma de alimentação, para uma Associação de Animais Abandonados a designar posteriormente. Depois divulgarei a Associação que será da zona de Aveiro e colocarei fotos da entrega dos alimentos:)
Aqui poderá encontrar peças para todos os gostos, para todas as idades e para diversos preços. Há presentes originais, muito bonitos e ao mesmo tempo ECONÓMICOS!
Algumas SUGESTÕES:
- Sabonetes Artesanais de Glicerina que têm um cheirinho delicioso e são muito mais naturais do que os comprados no supermercado (diferentes cores e formas incluindo a HELLO KITTY);
- Sabonetes decorativos;
- Carteiras e necessaires multiusos em E.V.A.;
- Carteiras em E.V.A. da HELLO KITTY;
- Estojos multiusos em E.V.A. (moedas, comprimidos, bijutaria, canetas, maquilhagem);
- Caixas para baralhos de cartas - sugestão para homem;
- Caixas para graxa e produtos de limpeza de sapatos - sugestão para homem;
- Caixas de madeira para bijutaria;
- Caixas de madeira para chá;
- Molduras;
- Tabuleiros;
- Presentes personalizados;
- E muito mais...
Espreite as fotografias e se não encontra o que procura fale comigo e PERSONALIZE a sua peça. Envie e-mail para apensaremtiartesanato@gmail.com. As peças serão entregues em mão ou enviadas por CTT e o pagamento poderá ser feito por transferência bancária, à cobrança ou em mão.
Olá Cátia uma bonita iniciativa para ajudar os animais que tantas vezes são esquecidos. Lembramos-nos algumas vezes deles quando ouvimos falar de maus tratos na via pública ou por parte dos donos, mas esquecemos-nos quase sempre que muitos são vítimas das empresas de cosméticos sendo cobaias torturadas dos seus produtos. Não faltam listas de quem testa ou não em animais. Muitos são vítimas do comércio de peles sendo torturados, muitas vezes a pele é retirada quando vivos, caçados e deixados em armadilhas. A indústria alimentar tratando-os como se fossem objectos e não seres vivos com sensibilidade. Todos nós podemos e devemos ter comportamentos mais responsáveis não fechando os olhos porque dá trabalho pesquisar. Se temos tempo para ler sobre a crise, e divagar sobre política também temos tempo para fazer escolhas mais acertadas e justas pelos animais e consequentemente por nós. SEJAMOS A DIFERENÇA QUE QUEREMOS NÓS OUTROS.
ResponderEliminar